Uma mulher de 43 anos foi assassinada com um tiro no pescoço na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. O crime aconteceu na terça-feira (4), e ao lado do corpo foi encontrado um bilhete com frases ameaçadoras. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido.
Foto: Redes Sociais.
Segundo informações da Polícia Civil, Terezinha Pires dos Santos foi encontrada seminua dentro da própria casa, já sem vida. O bilhete deixado pelo suspeito dizia: "Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata."
A polícia também apurou que o homem indicou que tiraria a própria vida no Riacho Seco. No entanto, ao realizarem buscas, os agentes encontraram apenas a motocicleta do suspeito abandonada próximo ao local. O corpo dele não foi localizado, e as investigações apontam que ele pode ter fugido. Próximo ao riacho, foram encontrados rastros de pneus de um carro, levantando a hipótese de que ele tenha contado com ajuda para escapar.
Dois celulares foram apreendidos na cena do crime, junto com um papel contendo as senhas dos dispositivos. O filho da vítima relatou em depoimento que o casal estava junto há sete meses e que a mãe frequentemente reclamava do ciúme excessivo do namorado. Segundo ele, em um episódio de raiva, o homem chegou a quebrar o celular de Terezinha.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do crime.